Laser 2.jpg

Esta foto é de direito reservado pela Local Laser. Proíbida sua utilização comercial sem a autorização do autor. É vedada a reprodução parcial ou total deste vídeo em qualquer situação., mesmo que citando nossos links. 

Este vídeo é de direito reservado pela Local Laser. Proíbida sua utilização comercial sem a autorização do autor. É vedada a reprodução parcial ou total deste vídeo em qualquer situação., mesmo que citando nossos links. 

 

Corte a Laser no Rio de Janeiro

A Local Laser é especializada no corte a laser em metais no Rio de Janeiro. Apesar de nossa fabrica estar localizada em São Paulo, capital, dispomos de uma equipe comercial especializada em atender os clientes do Rio de Janeiro, onde já temos diversos clientes satisfeitos com nosso atendimento.

 

O processo de corte a laser e fabricação de peças em geral acontece muito rapidamente dentro de nossa fabrica de 3 a 7 dias úteis e dispomos de tranportadora parceira que em muitas vezes coloca os produtos dentro de sua fabrica dentro de 2 dias úteis.

 

Quanto ao custo? Convidamos você a cotar conosco e descobrir que somos muito competitivos mesmo estando em São Paulo, nossos clientes de corte a laser no RJ sempre se surpreendem quando conhecem nossa Proposta Comercial, pois os concorrentes locais não nos acompanham.

 

Não perca mais tempo, abra suas opções e conheça a empresa referência em corte a laser em metais mais conceituada aqui de São Paulo.

 

Acesse nossas redes sociais e comprove! Temos credibilidade e diversos cases de sucesso para comprovar que a distância não é um problema.

 

Aguardamos seu contato!

O processo de Corte Laser

 

O corte a laser é uma tecnologia que utiliza um laser para cortar materiais e é normalmente usada para aplicações de fabricação industrial, mas também está começando a ser usada por escolas, pequenas empresas e hobistas. O corte a laser funciona direcionando a saída de um laser de alta potência mais comumente através da ótica. A óptica laser e o CNC (controle numérico computadorizado) são usados ​​para direcionar o material ou o raio laser gerado. Um laser comercial típico para cortar materiais envolveu um sistema de controle de movimento para seguir um código CNC ou G do padrão a ser cortado no material. O raio laser focalizado é direcionado para o material, que então derrete, queima, evapora ou é soprado por um jato de gás, deixando uma borda com um acabamento superficial de alta qualidade. As máquinas de corte laser industrial são usadas ​​para cortar materiais de chapas planas, bem como materiais estruturais e de tubulação.

Local Laser - Redes Spciais.png