Laser 1.jpg

Corte a Laser Insdutrial em SP

Corte a Laser Industrial em SP, é um processo de produção muito utilizado na fabricação de diversos tipos de peças mecânicas e a Local Laser é especializada neste processo.

 

Através do programa Radan, nossa equipe consegue programar o corte das peças garantindo o melhor aproveitamento possível das chapas de aço, evitando o desperdício, tanto em pequenos quanto em grandes lotes de produção.

 

Somos especializados em fabricação de peças de corte a laser industrial em SP em processos de operação triangular, ou seja, com o cliente enviando seu material e a Local Laser executando apenas o serviço de mão de obra.

Corte a laser Industrial

O corte a laser industrial é aplicado para diferentes tipos de materiais onde contornos complexos exigem processamento preciso, rápido e isento de força. Os lasers criam cortes estreitos e, assim, alcançam cortes de alta precisão. Este método não mostra qualquer distorção e, em muitos casos, o pós-processamento não é necessário, pois o componente está sujeito a pouca entrada de calor e pode ser praticamente isento de escória. Quase todos os tipos de metais podem ser cortados a laser: aço macio, aço inoxidável e alumínio são as aplicações mais comuns. Outras peças cortadas a laser são feitas de madeira, plástico, vidro e cerâmica. Em comparação com as técnicas alternativas, como o corte a laser, o corte a laser já é eficiente em termos de custo para a produção de pequenos lotes. O grande benefício do corte a laser industrial é a entrada de energia laser localizada, fornecendo pequenos diâmetros focais, pequenas larguras de corte, alta taxa de alimentação e mínima entrada de calor.